29.5 C
Mossoró
segunda-feira, 4 de março, 2024
Por Vonúvio Praxedes
segunda-feira; 4 março - 2024

Corretor de imóveis inicia campanha ‘comissão cidadã’ em Mossoró

Especialista em vendas de sítios e fazendas no interior do RN, teve a campanha iniciada fazendo doação ao Albem

PUBLICIDADEspot_img

Na manhã desta terça-feira (1ª), Ivan Fernandes, conhecido popularmente como Vanzinho corretor de imóveis, iniciou uma nova campanha em Mossoró: “Comissão cidadã”. A iniciativa tem o objetivo de ajudar instituições e organizações não governamentais de acordo com as vendas que realiza em sua empresa.

“Quando fazemos a venda de uma chácara ou fazenda, nós temos nossa comissão e é importante um gesto de contribuição com iniciativas que tanto ajudam pessoas carentes em nossa cidade”, relata Vanzinho.

Especialista em vendas de sítios e fazendas no interior do RN, teve a campanha iniciada fazendo doação de um carneiro de aproximadamente 20 Kg para o Albem – Albergue de Mossoró.

Edson Oliveira, diretor do Albem, agradeceu a iniciativa: “Hoje estamos com 12 pessoas albergadas. Com esta doação a alimentação fica assegurada por no mínimo dois dias. A gente fica feliz pelo gesto”, finaliza.

Veja vídeo:

Nota do Diário Político

Vanzinho corretor tem atuação principalmente no oeste e alto-oeste Potiguar com um atendimento diferenciado. Que esta iniciativa possa sensibilizar outras pessoas ajudar instituições variadas e que tanto precisam.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS