26 C
Mossoró
domingo, 16 de junho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 16 junho - 2024

Partido “União Brasil” no RN define apoio a Jair Bolsonaro

"Por decisão dos líderes do partido a Secção do União Brasil no RN anunciou apoio à candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República", escreveu o ex-senador nas redes sociais

PUBLICIDADEspot_img

Na manhã desta sexta-feira (07/10), através do Instagram, o vice-presidente nacional e presidente estadual do União Brasil, o ex-senador José Agripino Maia declarou que o seu partido vai apoiar o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das eleições no Rio Grande do Norte.

“Por decisão dos líderes do partido a Secção do União Brasil no RN anunciou apoio à candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República”, escreveu o ex-senador nas redes sociais.

José Agripino Maia disse ainda que irá se reunir com o senador Rogério Marinho (PL) neste sábado 8, às 9h30 da manhã, para realizar a unificação do apoio para Bolsonaro no Estado e definir as estratégias da campanha.

Jair Bolsonaro irá disputar o segundo turno da eleição para o Palácio do Planalto com o ex-presidente Lula (PT), marcado para o próximo dia 30 de outubro.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS