30 C
Mossoró
segunda-feira, 4 de março, 2024
Por Vonúvio Praxedes
segunda-feira; 4 março - 2024

Pesquisa Rádio Princesa/ TS2 vai aferir cenário eleitoral em Assú

Os dados serão divulgados no TCMnoticia.com.br e a análise dos números AO VIVO no TCM Pesquisa às 20h15 no canal TCM10HD.

PUBLICIDADEspot_img

Vai ser divulgada na segunda-feira, dia 12 de setembro, mais uma pesquisa eleitoral, mas apenas com eleitorado de Assú. O TS2 Soluções foi contratado pela Rádio TCM Princesa do Vale FM para aferir sobre a corrida à Presidência da República, Governo do Estado, Senado, Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Além disso, o levantamento vai buscar conferir a aprovação do Prefeito Gustavo Soares (PL) e outros dados.

Serão entrevistados 593 eleitores de 7 a 10 de setembro. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com os protocolos RN-05736/2022 e BR-06309/2022.

Os dados serão divulgados a partir das 8h da manhã no TCMnoticia.com.br e a análise dos números AO VIVO no programa TCM Pesquisa às 20h15 no canal TCM10HD.

O município de Assú é um dos mais importantes do RN. É o quarto maior município potiguar em território, e sua população é de 58.743 habitantes, segundo dados do IBGE, sendo o oitavo mais populoso do estado e primeiro de sua microrregião. Assú tem 43.450 eleitores aptos a votar nas eleições 2022.

A pesquisa será realizada com divisão em duas zonas urbana e rural, subdivididas a partir das zonas censitárias do IBGE (Alto São Francisco/Parati, Ass. Maurício de Oliveira, Baviera, Cristóvão Dantas, Bela Vista, Centro, COHAB, Cumbe, Dom Eliseu, Fazenda Nova, Feliz Assú, Frutilândia/Flor do Mato, IPE/Novo Horizonte, Irmã Lindalva, Linda Flor, Mendubim I, Mendubim II, Meus Amores, Morada Nova, Mutamba da Caieira, Nova Esperança, Olho D´Água do Piató, Panom I, Panom II, Porto Piató, Quinta do Farol, Riacho, Santa Clara, São João, Sitio Poré, Vertentes/Promorar e Vista Bela).

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS