23.7 C
Mossoró
domingo, 28 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 28 abril - 2024

Prefeitura de Mossoró asfalta ruas no bairro Abolição I

asfaltamento das ruas ofertará fluidez e segurança no trânsito, interligando importantes vias da região que registram intenso movimento

PUBLICIDADEspot_img

O programa “Asfalto no Bairro”, da Prefeitura de Mossoró, segue com as obras de pavimentação asfáltica pela cidade. A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) avança com o trabalho levando o asfalto para ruas e avenidas do bairro Abolição I, localizado na zona Oeste.

Francisco das Chagas e Francisco Xavier são duas das ruas que estão sendo pavimentadas com asfalto pela gestão pública municipal. Quem passa pelas vias públicas constata o trabalho que vem sendo realizado e evolução das obras.

Maquinário e profissionais trabalham no bairro para transformar as ruas possibilitando melhorias em mobilidade urbana. O asfaltamento das ruas ofertará fluidez e segurança no trânsito, interligando importantes vias da região que registram intenso movimento.

A valorização dos imóveis e desenvolvimento econômico da região são outros benefícios proporcionados a partir das obras realizadas. É mais qualidade de vida para a população.

Nesta segunda etapa do programa, obras de pavimentação asfáltica já foram realizadas em bairros como Planalto 13 de Maio, Liberdade, Dom Jaime Câmara, Alto de São Manoel, Vingt Rosado, Belo Horizonte e Boa Vista.

Via assessoria

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS