30 C
Mossoró
quarta-feira, 21 de fevereiro, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 21 fevereiro - 2024

Terezinha Maia lança candidatura a estadual em S. Gonçalo do Amarante

"“Vamos trabalhar ainda mais, e agora por todo o Rio Grande do Norte", disse Terezinha

PUBLICIDADEspot_img

Lideranças, amigos e admiradores lotaram o Clube dos Correios de São Gonçalo do Amarante/RN, nessa segunda-feira (22), para o lançamento da candidatura a deputada estadual de Terezinha Maia, viúva do Prefeito Paulinho Emídio. Terezinha, que foi carregada nos braços do povo até o palco, falou de fé, superação e gratidão, e exaltou Paulinho como sua “maior referência de dignidade e de gestor público”. 

“Enquanto eu passava e era abraçada, as pessoas me pediram pra falar de Paulinho. Mas não tenho como estar aqui hoje e não falar da minha maior referência de trabalho e determinação. Foram 33 anos de vida pública, dedicada a trabalhar e lutar pelo nosso povo. Agora, eu tenho a responsabilidade de dar continuidade a esse grande legado, junto com cada um de vocês”, disse. 

Terezinha também falou da experiência de secretária de Assistência Social e vice-prefeita de São Fernando, Seridó, e das ações que participou como primeira-dama de São Gonçalo do Amarante. “Vamos trabalhar ainda mais, e agora por todo o Rio Grande do Norte. Vocês irão bater no peito e dizer que tem um gabinete na Assembleia Legislativa aberto pra vocês. Porque o meu mandato será de todos que estão aqui, será do povo”, ressaltou a candidata. 

Entre as dezenas de lideranças de todo o Estado, estavam a senadora Zenaide Maia, o ex-prefeito de São Gonçalo e candidato a deputado federal, Jaime Calado, o ex-ministro e candidato ao Senado, Rogério Marinho, os prefeitos, Neto de Zoraide (Afonso Bezerra), Genilson Maia (São Fernando), Nira Rocha (Goianinha), e Jussara Sales (Extremoz), além de vereadores, suplentes, vice-prefeitos, e lideranças regionais.

Nota do Diário Político

Os candidatos (as) ou coligações que enviarem material de divulgação para e-mail: [email protected] , iremos publicar, desde que contenha data, foto e informações que não demonstre conteúdo exageradamente positivo da própria campanha, ou negativo, direcionado a adversários. Seguindo a legislação eleitoral, este blog NÃO cobra qualquer valor para divulgação deste tipo de conteúdo.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS