26 C
Mossoró
quarta-feira, 19 de junho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 19 junho - 2024

Pablo inaugura comitê de campanha com presença dos apoiadores e vozes populares no palco

"Vamos levar ao congresso nacional propostas que tenham a cara do nosso povo", disse Pablo

PUBLICIDADEspot_img

O candidato a deputado federal Pablo Aires (PSB) realizou a inauguração do seu comitê de campanha nesse domingo (21/08) com ampla participação de apoiadores

Com o slogan de campanha ‘Todas as vozes’ Pablo recebeu apoio público através de falas dos diferentes representantes das causas que ele defende e que buscará trabalhar no Congresso Federal.

Apresentado pela atriz e bailarina Renata Soraya, o evento trouxe para o palco as falas em apoio à Pablo do professor Marcus Vinicius que também é ator e ativista em defesa da comunidade LGBTQIAP+, da ativista da causa animal Graça Lima, a fala do professor e coordenador dos trabalhos pelo Rio Apodi-Mossoró Rodrigo Guimarães e do quadrilheiro e liderança no Jucuri Titico. Além deles, também estiveram no palco o deputado federal e candidato ao senado Rafael Mota (PSB), a deputada estadual Isolda Dantas (PT), a vereadora Marleide Cunha (PT), o vereador de Parnamirim Cesar Maia e os candidatos Carliano Carvalho e Nina Campelo.

“Vamos levar ao congresso nacional propostas que tenham a cara do nosso povo. Todas essas causas, todas essas vozes serão representadas pelo nosso projeto de fazer uma política honesta e sem amarras”, afirmou Pablo em seu discurso.

O comitê de Pablo Federal 4050 está aberto todos os dias para receber apoiadores adesivaçao de carros e entrega de material, localizado à rua Duodécimo Rosado, 933 Nova Betânia (próximo ao Elizeu Viana e em frente ao posto Br).

Via assessoria.

Foto: Jacqueline Barbosa

Nota do Diário Político

Os candidatos (as) ou coligações que enviarem material de divulgação para e-mail: [email protected] , iremos publicar, desde que contenha data, foto e informações que não demonstre conteúdo exageradamente positivo da própria campanha, ou negativo, direcionado a adversários. Seguindo a legislação eleitoral, este blog NÃO cobra qualquer valor para divulgação deste tipo de conteúdo.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS