26.2 C
Mossoró
domingo, 14 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 14 abril - 2024

Prefeito Taveira de Parnamirim confirma apoio a Fábio Dantas e Rogério Marinho

"Parnamirim é a terceira maior cidade do Rio Grande do Norte, e como a grande maioria das outras cidades não viu uma só obra realizada pelo Governo neste mandato", disse Dantas

PUBLICIDADEspot_img

O prefeito de Parnamirim, terceiro maior colégio eleitoral do RN, Rosano Taveira, confirmou, nessa sexta-feira (19), apoio ao candidato Fábio Dantas para o Governo do Estado e Rogério Marinho para o Senado.

O anúncio foi feito durante evento de lançamento de candidatura de Taveira Junior, para deputado estadual, na sede da Associação de Moradores da Cohabinal no centro de Parnamirim, que contou com a presença de Fábio Dantas.

Também estiveram presentes a primeira-dama do município Lêda Taveira; a vice-prefeita Kátia Pires; o Presidente da Câmara, Wolney França; além dos vereadores: Carol Pires (candidata a deputada federal), Marquinhos da Climep, Vavá Azevedo, Léo Lima, Afrânio Bezerra, e Michael Borges, suplentes de vereadores e lideranças políticas de todo o Estado.

“Aceitei o desafio de disputar as eleições na condição de 2022, na condição de candidato a Governador, porque não quero mais ser vítima e não posso mais aceitar calado o desgoverno que aí está. Parnamirim é a terceira maior cidade do Rio Grande do Norte, e como a grande maioria das outras cidades não viu uma só obra realizada pelo Governo neste mandato. Eu serei Governador para fazer do nosso RN um lugar de realizações, e nosso governo vai orgulhar os Potiguares.” Afirmou Fábio Dantas.

Nota do Diário Político
Os candidatos (as) ou coligações que enviarem material de divulgação para e-mail: [email protected] , iremos publicar, desde que contenha data, foto e informações que não demonstre conteúdo exageradamente positivo da própria campanha, ou negativo, direcionado a adversários. Seguindo a legislação eleitoral, este blog NÃO cobra qualquer valor para divulgação deste tipo de conteúdo.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS