31 C
Mossoró
domingo, 26 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
domingo; 26 maio - 2024

Prefeito Álvaro Dias anuncia votos em Bolsonaro, Rogério Marinho e Adjuto Dias

O chefe do executivo natalense citou algumas obras que estão sendo realizadas em Natal a partir do empenho do ex-ministro

PUBLICIDADEspot_img

A histórica Avenida João Pessoa, no bairro de Cidade Alta, foi o cenário para a primeira grande mobilização política da atual campanha eleitoral em Natal. As pessoas ocuparam a via na noite dessa sexta-feira (19) para o anúncio dos candidatos do prefeito Álvaro Dias (PSDB) nestas eleições. Na oportunidade, o gestor confirmou seus votos para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), para o ex-ministro Rogério Marinho (PL) na disputa para o Senado, e em Adjuto Dias (MDB) para deputado estadual.

“Por todos os recursos que liberou, se eu não votasse, se eu não recomendasse, se eu não pedisse votos para o presidente Bolsonaro, eu estaria agora sendo ingrato, estaria virando as costas a quem me ajudou e eu não vou fazer isso”, disse o prefeito diante de uma multidão vestida em verde, amarelo e azul.

Álvaro Dias pediu ao público presente que reconhecesse “o trabalho, a valorização que o presidente deu à cidade e se puderem e  concordarem comigo, deem  essa retribuição, votando, apoiando e reelegendo Bolsonaro mais uma vez Presidente da República do Brasil”.

Sobre Rogério Marinho, o prefeito ressaltou a parceria e o apoio que recebeu dele enquanto esteve no Ministério. Álvaro citou algumas das muitas obras que estão sendo realizadas em Natal a partir do empenho do ex-ministro para conseguir os recursos, com destaque para a engorda na praia de Ponta Negra e as cerca de 300 ruas calçadas na zona Norte, entre outros.

Marinho disse que “tudo isso só foi possível porque tivemos um presidente, que é o presidente Bolsonaro, que permitiu que nós tivéssemos autonomia de fazer o nosso trabalho, que fez uma opção pelo povo brasileiro”.

O evento contou com a presença dos deputados federais Carla Dickson (União) e general Girão (PL), vários vereadores da capital potiguar e lideranças de todas as regiões da cidade.

Via assessoria

Nota do Diário Político 1

Pelas informações encaminhadas pela assessoria, o Prefeito Álvaro Dias não fez menção a Fábio Dantas (SD), candidato ao Governo do Estado defendido por Rogério Marinho (PL). Este é um complicador para Dantas.

Nota do Diário Político 2
Os candidatos (as) ou coligações que enviarem material de divulgação para e-mail: [email protected] , iremos publicar, desde que contenha data, foto e informações que não demonstre conteúdo exageradamente positivo da própria campanha, ou negativo, direcionado a adversários. Seguindo a legislação eleitoral, este blog NÃO cobra qualquer valor para divulgação deste tipo de conteúdo.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS