32 C
Mossoró
sábado, 27 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 27 abril - 2024

Primeiro sábado de campanha terá carreata de Isolda em Mossoró 

A carreata vai passar por 6 bairros da cidade: Aeroporto; Boa Vista; Belo Horizonte; Alto do Xerém; Lagoa do Mato e Doze Anos

PUBLICIDADEspot_img

Após lançamento do comitê de Mossoró, a candidata à reeleição de deputada estadual Isolda Dantas (PT) vai ocupar as ruas ressaltando as campanhas de Fátima e Lula na cidade. 

Presente em Mossoró durante os primeiros dias da campanha oficial, Isolda intensifica suas ações e já programou, além das caminhadas e reuniões em bairros, a largada da sua primeira carreata junto da Federação “Brasil da Esperança” composto pelos partidos: PT, PCdoB e PV. 

A carreata de largada para Renovar a Esperança com Fátima e Lula em Mossoró será no sábado, 20/08, no bairro Aeroporto, concentração às 17h, no Bar da Cajarana. 

A carreata vai passar por 6 bairros da cidade: Aeroporto; Boa Vista; Belo Horizonte; Alto do Xerém; Lagoa do Mato e Doze Anos.

Correção às 18h30: Ao contrário do que informou a assessoria de Isolda por e-mail recebido por este Diário Político, a Governadora Fátima não irá comparecer a esta movimentação política da Deputada. Uma nova data está sendo agendada. Neste sábado Fátima cumpre agenda em Natal, São Gonçalo do Amarante e Assú como consta na programação abaixo:

AGENDA FÁTIMA GOVERNADORA – 2022
SÁBADO, 20/08

10H30 – Lançamento da candidatura a deputado federal de Garibaldi Filho
Local: Espaço América

15H30 – Lançamento da candidatura a deputado federal de Jaime Calado
Local: Clube dos Correios, RN-160, Conjunto Amarante, São Gonçalo do Amarante

16H30 – Lançamento da candidatura a deputado estadual de Hermano Morais
Local: Espaço América

17H30 – Deslocamento para Assu – lançamento da candidatura a deputado estadual de George Soares

Via assessoria

Nota do Diário Político
Os candidatos (as) ou coligações que enviarem material de divulgação para e-mail: [email protected] , iremos publicar, desde que contenha data, foto e informações que não demonstre conteúdo exageradamente positivo da própria campanha, ou negativo, direcionado a adversários. Seguindo a legislação eleitoral, este blog NÃO cobra qualquer valor para divulgação deste tipo de conteúdo.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS