26 C
Mossoró
quarta-feira, 19 de junho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 19 junho - 2024

Beto inicia campanha em Mossoró com caminhada pelas ruas do Santo Antônio

Durante discurso, Beto fez questão de garantir a continuidade desse trabalho e a luta por mais recursos

PUBLICIDADEspot_img

Beto Rosado (PP) retorna de Brasília direto para Mossoró para dar a largada na campanha à renovação do seu mandato de Deputado Federal, nessa quinta-feira, 18/08, com agenda no bairro Santo Antônio. A programação começou por volta das 17h, nas proximidades da Creche Tereza Neo e seguiu em caminhada de porta em porta às residências da região conversando e recebendo os cumprimentos de populares do bairro.

O Progressista está em seu segundo mandato na Câmara dos Deputados Federais, sendo o único representante de Mossoró em Brasília. Em conversa com os moradores, ele reforçou as ações do seu gabinete por melhorias em Mossoró, que já destinou mais de 76 milhões de reais em emenda aplicadas nas mais diferentes áreas e nos quatro cantos da cidade.

Beto ainda fez questão de garantir a continuidade desse trabalho e a luta por mais recursos. “Nos últimos sete anos de mandato em Brasília, conseguimos para Mossoró um montante de recursos nunca ates atingido por nenhum político. São investimento para a economia, para o trabalhador do campo, na saúde, infraestrutura e em várias outras inciativas. Mas também sei que muito ainda precisa ser feito e vamos continuar na luta, ouvindo a população, conversando com as lideranças e buscando, em Brasília, a melhor solução para melhorar a vida do nosso povo”, reforçou Beto.

Entre os atuais parlamentares do Rio Grande do Norte em Brasília, Beto é o único que mora no interior do Estado, fato que reforça seu papel e sua voz na luta pelos municípios. “Mossoró e a nossa região Oeste garantiu ao interior do Estado uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais, um feito histórico e que reforça no meu mandato a responsabilidade de defesa e luta pelos municípios, que é onde a vida da população acontece no dia a dia”, defendeu Beto Rosado.

Via assessoria

Nota do Diário Político
Os candidatos (as) ou coligações que enviarem material de divulgação para e-mail: [email protected] , iremos publicar, desde que contenha data, foto e informações que não demonstre conteúdo exageradamente positivo da própria campanha, ou negativo, direcionado a adversários. Seguindo a legislação eleitoral, este blog NÃO cobra qualquer valor para divulgação deste tipo de conteúdo.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS