23.9 C
Mossoró
terça-feira, 18 de junho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 18 junho - 2024

Pesquisa TCM/TS2 é registrada no TSE e divulgação acontece na segunda-feira, 22; veja detalhes

Serão 1.600 entrevistas realizadas entre 18 e 21 de agosto com divulgação dia 22 a partir das 8h da manhã no TCMNoticia.com.br

PUBLICIDADEspot_img

Esta registrado no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mais um levantamento da TCM/TS2 para avaliar o quadro político do RN. É a primeira pesquisa dentro da campanha eleitoral com divulgação na segunda-feira, dia 22. Outro levantamento está programado para acontecer na semana do pleito, na quinta-feira, dia 29 de setembro.

A TCM em parceria com o TS2 Soluções já divulgou duas pesquisas: em abril, estadual VER AQUI e outra em Julho, apenas com o eleitorado de Mossoró, VER AQUI.

Neste primeiro levantamento, dentro da campanha, serão 1.600 entrevistas realizadas entre 18 e 21 de agosto com divulgação dia 22 a partir das 8h da manhã no TCMNoticia.com.br. O detalhamento e análises dos números acontece no programa TCM Pesquisa a partir das 19h25 no canal TCM10HD com retransmissão das Rádios 95 FM (Mossoró); Rádio 98 FM (Apodi) e Rádio Princesa FM (Assú).

A pesquisa está registrada com protocolo RN 01204/2022 e foi contratada pela TCM Telecom ao custo de 25 mil reais.

O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando o modelo adotado é de 2,4 pontos percentuais para mais ou para menos.

A TCM prepara ainda um debate eleitoral entre os candidatos ao Governo do RN, VER AQUI.

Ao todo são 40 municípios aferidos. A pesquisa será realizada com divisão em zonas urbana e rural, subdivididas conforme Mesorregiões (Leste, Oeste, Central e Agreste) e microrregiões. Os Municípios sorteados Foram: Natal, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo Do Amarante, Caicó, Nova Cruz, Currais Novos, Ceará-Mirim, Macaíba, Assú, Pau Dos Ferros, Canguaretama, Lagoa Nova, São Miguel, Goianinha, Santa Cruz, João Câmara, Santo Antônio, Monte Alegre, Macau, Touros, Apodi, Jucurutu, Alexandria, Upanema, Brejinho, Acari, Patu, Areia Branca, Baraúna, Tangará, São José Do Campestre, Almino Afonso, Maxaranguape, Angicos, Lajes, Ipanguaçu e Caraúbas.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS