30 C
Mossoró
quinta-feira, 18 de julho, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quinta-feira; 18 julho - 2024

Chico César e Geraldo Azevedo apresentam “Violivoz” dia 19/08 em Mossoró

Encontro nordestino traz o “violivoz” para Mossoró além do cantor Waldonys

Dois dos maiores nomes da música popular brasileira revisitam suas obras em um mergulho coletivo, mostrando a força de suas canções. Podemos chamar o que esses dois grandes compositores nordestinos lançaram recentemente e está fazendo o maior sucesso de espetáculo!

E este espetáculo tem nome: “Violivoz”. O novo show de Chico César e Geraldo Azevedo promove uma conexão com a genialidade de ambos, com um repertório que passeia por grandes sucessos autorais, clássicos da dupla e algumas surpresas. Além dos dois cantores, Waldonys apresenta seus grandes sucessos.

“Violivoz é mais que um show para mim. É como se fosse uma espécie de portal em que entro para realizar meus sonhos de adolescente do sertão paraibano. Geraldo Azevedo é um mestre que me dá a oportunidade desse encontro”, conta Chico.

“Tão importante quanto tentar aprender algumas de suas canções, que o público de todo o Brasil canta aos brados, é observá-lo abrir-se para apreender as minhas e nos misturarmo-nos. A minha música deriva incondicionalmente da dele. Não seria de outra maneira”, finaliza.

A admiração e o respeito que Geraldo Azevedo e Chico César têm um pelo outro tornam-se evidentes quando eles se encontram para tocar e falar de música. Os ensaios têm sido de pura diversão e cumplicidade – o que, com certeza, se reflete no palco.

“Tenho grande admiração por esse artista e por essa pessoa linda que é Chico César. Os primeiros encontros que tivemos para os ensaios foram surpreendentes e eu confirmei o grande músico que ele é. Nossa interação no palco vai ser fantástica, porque nós dois gostamos muito de tocar. Adoro a música de Chico e vejo que ele também tem uma relação muito grande com o meu trabalho”, comenta Geraldo.

Em Mossoró, o show “Encontro Nordestino” traz ainda o cearense Waldonys, com seu repertório sempre irretocável, para tornar a noite de 19 de agosto ainda mais especial no Thermas Hall, local escolhido para esse grande evento que promete ficar na história.

SERVIÇO

QUANDO: 19 de agosto, sexta-feira, às 20h

ONDE: Thermas Hall

VENDA ON-LINE: https://www.outgo.com.br/encontro-nordestino

VENDA PRESENCIAL: Hotel Thermas, Restaurante Tchê e Ótica A Graciosa.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS