33 C
Mossoró
segunda-feira, 15 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
segunda-feira; 15 abril - 2024

Ex-prefeito de Pau dos Ferros define apoio a Rafael Motta ao Senado

Rafael agradeceu a confiança no seu projeto. “Fico muito feliz e motivado", disse

PUBLICIDADEspot_img

Ex-prefeito de Pau dos Ferros por três mandatos e candidato a deputado federal, Leonardo Rêgo anunciou, neste domingo (14), apoio à candidatura de Rafael Motta (PSB) ao Senado. Leonardo e todo o seu grupo se soma aos vereadores Leca, Zélia, Gordo do Bar e Célio, pelos ex-vereadores Eraldo Alves e Gilson Rêgo, empresário Maison Rego, que também estão com Rafael.

Durante o evento, Leonardo Rêgo afirmou que a decisão do apoio a Rafael Motta foi dialogada e confirmada por todo o seu grupo político. “Rafael é um parceiro de ponta dessa luta para construirmos um futuro muito bonito para Pau dos Ferros. A nossa pactuação política está avalizada por todos os amigos”, afirmou Leonardo.

Rafael agradeceu a confiança no seu projeto. “Fico muito feliz e motivado a seguir essa caminhada porque a cada dia chegam novos companheiros, como Leonardo Rego, um grande prefeito que Pau dos Ferros teve, para se unir nessa luta. Amigos que chegam por entenderem que o nosso nome é aquele que verdadeiramente é capaz de representar o Rio Grande do Norte no Senado e ser o porta-voz das mudanças que desejamos para o nosso Estado”, afirmou o candidato a senador.

Rafael Motta tem trabalho em favor de Pau dos Ferros para onde destinou emendas no valor de R$ 870 mil para saúde, esporte e a causa animal.

Nota do Diário Político
Os candidatos (as) ou coligações que enviarem material de divulgação para e-mail: [email protected] , iremos publicar, desde que contenha data, foto e informações que não demonstre conteúdo exageradamente positivo da própria campanha, ou negativo, direcionado a adversários. Seguindo a legislação eleitoral, este blog NÃO cobra qualquer valor para divulgação deste tipo de conteúdo.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS