24.3 C
Mossoró
sexta-feira, 26 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sexta-feira; 26 abril - 2024

Dr. Anax recebe apoios em Areia Branca, Cruzeta e Acari

Confira detalhes da agenda de acordo com a assessoria

PUBLICIDADEspot_img

Dr. Anax (União Brasil) continua somando apoios para a sua pré-candidatura a deputado estadual em todas as regiões do Rio Grande do Norte. Nesse final de semana, Dr. Anax participou de encontros e visitas organizados por apoiadores nos municípios de Areia Branca, Cruzeta e Acari.

No sábado (06), Dr. Anax cumpriu agenda em Areia Branca, participando de encontro com amigos do vereador Waguinho Tavernard. Dezenas de pessoas prestigiaram a atividade de pré-campanha. O vereador Chiquinho da Redonda também levou o seu apoio ao ex-prefeito de Governador Dix-Sept Rosado.

No domingo (07), a agenda de Dr. Anax começou no município de Cruzeta, com visitas a amigos do Maestro Petrônio. Mais uma vez, o pré-candidato foi recebido com carinho e declarações de apoios.

Para encerrar o giro do fim de semana, Dr. Anax esteve no município de Acari, visitando a Feirinha de Agosto e participando de um encontro organizado por Adriano, que também reuniu dezenas de pessoas.

A cada visita aos municípios do estado, Dr. Anax amplia adesões e sai mais fortalecido em seu projeto de chegar à Assembleia Legislativa.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS