33 C
Mossoró
quinta-feira, 28 de março, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quinta-feira; 28 março - 2024

Nicó Fernandes assume novamente cadeira no legislativo mossoroense

Vereador assumiu após solicitação de licença de Gideon Ismaias

PUBLICIDADEspot_img

O suplente de vereador Nicó Fernandes (Cidadania) assumiu o mandato como vereador, na manhã dessa sexta-feira, 05, após o pedido de licença para tratar assuntos pessoas, feito pelo vereador Gideon Ismaias (Cidadania). Na cerimônia de posse estiveram presentes o presidente da Câmara Lawrence Amorim (SD), os vereadores Lucas das Malhas (MDB), Wíginis do Gás (Podemos), Marckuty da Maisa (SD), Marrom Lanches (DC), além de apoiadores e autoridades.

Durante a posse, o novo vereador agradeceu à Deus pela oportunidade e aos amigos, famílias, eleitores e colegas de partido pelo apoio. “É uma honra, mais uma vez estar à disposição da cidade de Mossoró. É um privilégio poder trabalhar como parlamentar nesta cidade”, disse Nicó.

Esta é a segunda vez que Nicó Fernandes assume interinamente uma cadeira no legislativo mossoroense. Em 2021, o então suplente assumiu a cadeira de Gideon Ismaias após uma licença para a realização de uma cirurgia. Inicialmente, a solicitação de afastamento do vereador Gideon terá um prazo de 31 dias, que pode ser renovado.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS