25.1 C
Mossoró
sábado, 20 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 20 abril - 2024

Prefeito e Deputado definem apoio a candidatura de Carlos Eduardo ao Senado

O Prefeito Gustavo Soares de Assú e seu irmão Deputado Estadual George Soares definiram apoiar o ex-prefeito de Natal na disputa ao Senado

PUBLICIDADEspot_img

Foi na convenção da federação PT/PCdoB/PV sábado passado (23/07) que surgiu a primeira foto oficial do importante apoio do Vale do Açu.

Ao lado da governadora Fátima Bezerra e do deputado federal e pré-candidato a vice-governador Walter Alves (MDB), Carlos Eduardo (PDT), pré-candidato a senador, enfatizou a importância da chegada do deputado estadual George Soares (PV)e do prefeito de Assú Gustavo Soares (PL) ao palanque da chapa completa.

“Alegria em dividir o palanque com o deputado George Soares, uma das principais lideranças políticas da Assembleia Legislativa, com atuações importantes no Vale do Açu e em diversos outros municípios do Estado”, declarou o ex-prefeito de Natal, que também estendeu os agradecimentos ao prefeito de Assú. “Gustavo tem feito um ótimo trabalho, fico muito grato com seu apoio à nossa candidatura”, e finaliza: “são dois jovens políticos que mostram o DNA forte dos Soares para fazer política de qualidade”.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS