20.9 C
Mossoró
quinta-feira, 11 de agosto, 2022
Por Vonúvio Praxedes

Partido Progressistas oficializa candidaturas durante convenção em Natal

A convenção contou da ex-prefeita e ex-governadora Rosalba Ciarlini

quinta-feira; 11 agosto - 2022

O Partido Progressistas oficializou as nove candidaturas para Câmara Federal durante grande convenção partidária, nesse domingo (24), na sede América Futebol Clube, em Natal. O encontro reuniu mais de mil participantes, como prefeitos, filiados e caravanas de todas as regiões do Rio Grande do Norte.

Foram oficializadas as candidaturas: do deputado federal e candidato à reeleição, Beto Rosado; do ex-vereador de Natal, Cícero Martins; do influenciador digital de Caicó, Jerônimo do Sertão; de dentista Karla Veruska, do candidato Kerinho de São José de Mipibu; da seridoense Mara Costa; do ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins; e dos policiais militares Major Brilhante e Sgt Cláudia. Durante a convenção, todos os candidatos oficializados tiveram seu momento para se apresentar, falar sobre propostas e agradecer o apoio dos presentes.

A convenção contou com presenças de destaque, como da ex-prefeita e ex-governadora Rosalba Ciarlini, que fez questão de ressaltar que todos podem contar com seu apoio. “Os Progressistas têm candidatos que representam o RN em todas as regiões”. Ela fez questão de falar sobre a região de cada um e completou: “Estamos aqui para somar, pois unidos vamos mostrar a força do Progressistas”, concluiu. Presente também Carlos Augusto Rosado, Betinho Rosado e a professora Isaura Rosado.

Para o presidente estadual do PP e pré-candidato à reeleição, Beto Rosado, foi um momento especial. “Hoje foi um dia muito importante para os progressistas do Rio Grande do Norte, com a homologação da candidatura dos nove representantes, que estarão na campanha de 2022, oferecendo seus nomes para representar o nosso Estado. O time está unido, coeso, firme no propósito de garantir uma grande representação para o RN na Câmara Federal”, declarou Beto Rosado, logo após a convenção.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

PUBLICIDADE

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS