24.9 C
Mossoró
sábado, 20 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sábado; 20 abril - 2024

Isolda cobra punição ao deputado Michael por quebra de decoro

O deputado publicou foto fazendo "arminha" com os dedos em frente ao gabinete da deputada Isolda

PUBLICIDADEspot_img

Nesta quarta-feira, 13/07, a Assembleia Legislativa reuniu o Colegiado de Líderes e, a pedido de Isolda, tratou sobre as condutas do deputado suplente Michael Diniz do Solidariedade na ALRN.

Em recente episódio na Assembleia, o suplente sugeriu tratamento psiquiátrico às pessoas LGBTI, dizendo que o movimento não cabia na sociedade. 

Desta vez, o deputado publica foto fazendo “arminha” com os dedos em frente ao gabinete da deputada Isolda. “Em meio à violência política que vem se acirrando no nosso país, incitar mais violência não pode ser subestimado. Não é a primeira vez que o Deputado tem conduta incompatível com o decoro parlamentar. E esta Casa (ALRN) não pode deixar de tomar providências. Ele e os que destilam ódio não nos intimidam. Seguirei firme defendendo as ideias de igualdade. Aqui não tem arrego!”.

O Presidente se reunirá com a Mesa Diretora para tomar medidas cabíveis. Ainda no mês passado a deputada Isolda apresentou à Mesa requerimento para que as condutas do deputado sejam apuradas e punidas na forma do regimento, que neste caso é com a perda do mandato.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS