24.9 C
Mossoró
sexta-feira, 29 de março, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sexta-feira; 29 março - 2024

Sérgio Moro confirma candidatura ao Senado pelo União Brasil

Ex-juiz Federal desistiu de ser candidato a Presidência da República.

PUBLICIDADEspot_img

Está definido: o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro será candidato ao Senado Federal pelo União Brasil, no Paraná. O anúncio ocorreu na manhã desta terça-feira (12/07).

Ex-postulante à Presidência da República, Sérgio Moro viu seus planos minguarem após baixa aceitação ao seu nome nas pesquisas. Em seguida, cogitou disputar uma vaga na Câmara dos Deputados por São Paulo, mas seu domicílio eleitoral no estado mais rico do país não foi aceito. Assim, restou optar por entrar na disputa pelo Paraná, seu estado. 

A dúvida que permanecia seria se Moro disputaria uma vaga na Câmara dos Deputados ou ao Senado Federal. A segunda hipótese foi a escolhida por ele e anunciada através das redes sociais.

“Após percorrer diversos municípios e ouvir os paranaenses, Sérgio Moro anunciou na manhã de hoje (12) que é pré-candidato ao Senado. Em seu discurso, ressaltou que vai permanecer firme na luta contra a corrupção e passa a ser um defensor da simplificação tributária, do incentivo à economia criativa e da modernização nas áreas da saúde e da educação”, disse o comunicado do pré-candidato em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS