25 C
Mossoró
quinta-feira, 25 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quinta-feira; 25 abril - 2024

Prefeitura de Mossoró publica prorrogação de contrato para reforma do Memorial da Resistência

Apesar de publicada na última edição do Jornal Oficial a publicação está com data de assinatura do dia 23 de junho

PUBLICIDADEspot_img

Via TCM Notícia

O Jornal Oficial de Mossoró do dia 5 de julho traz a publicação de um aditivo que amplia a vigência do contrato com a empresa J. Z. R. Construções Ltda. responsável pela reforma do Memorial da Resistência. O aditivo nº 02/2022 se refere ao contrato Nº 154 de 2021. Segundo a publicação o objeto é “promover a prorrogação do prazo de vigência pelo período de 03 (três) meses”.

O contrato entre a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos e a empresa J. Z. R. Construções Ltda agora vale até o dia 30 de setembro. Apesar de publicada na última edição do Jornal Oficial a publicação está com data de assinatura do dia 23 de junho.

Este contrato acabou se tornando polêmico após a prefeitura conceder um aditivo de R$ 433 mil para a reforma do Memorial da Resistência. Este aditivo acabou sendo publicado um dia antes da inauguração do espaço.

A bancada de apoio ao prefeito Allyson Bezerra alega que as obras não foram oficialmente entregues. A justificativa também foi dada pela prefeitura, que afirmou que as obras já foram retomadas sem previsão de conclusão.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS