27 C
Mossoró
quinta-feira, 18 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quinta-feira; 18 abril - 2024

Presidente da Câmara de Mossoró dá declaração sobre aditivo em obra

Vereador declarou ser descabida tentativa de envolver nome de sua família em polêmica

PUBLICIDADEspot_img

O vereador e presidente da Câmara, Lawrence Amorim (SD) fez uma declaração, na sessão ordinária desta terça-feira, 05, sobre o envolvimento do nome dele e de sua família em notícias que destacam o aditivo realizado pela Prefeitura de Mossoró na obra do Memorial da Resistência.

Lawrence apoiou o pedido de informações que vereadores fizeram sobre o aditivo e destacou que é necessário entender e respeitar os prazos para que as informações sejam fornecidas, de acordo com o que determina a lei vigente sobre transparência no serviço público, que é de até 20 dias. “Temos visto, nos últimos dias, uma movimentação com relação às obras na cidade de Mossoró e seus respectivos aditivos. Algo normal e que a Câmara Municipal de Mossoró tem todo o direito de exigir explicação e buscar informações e acredito que essas informações serão concedidas em prazo hábil, como determina a lei”, disse.

O vereador disse ainda que a Câmara Municipal de Mossoró está de portas abertas para receber o secretário de infraestrutura, Rodrigo Lima, assim como sempre recebeu outros secretários e representantes de entidades que vieram ao Poder Legislativo mossoroense para prestar contas com a população.

Sobre o envolvimento do nome dele em matérias que circulam nas redes sociais, Lawrence explicou que está tranquilo e defende a idoneidade dos donos da empresa responsável pela obra e que é descabido tentar acusar a empresa ou relacionar o nome dos empresários, da Prefeitura de Mossoró e o nome dele em atos ilícitos. “A empresa em questão é uma empresa que tem mais de 30 anos de serviços prestados no RN e em outros estados brasileiros. E a licitação que contratou a empresa ocorreu em 2020, antes da atual gestão”, disse, reforçando ainda que a equipe técnica da Prefeitura de Mossoró deverá, em breve, esclarecer qualquer dúvida, e pediu cautela para que não ocorram acusações falsas.  

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS