23.8 C
Mossoró
quarta-feira, 24 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 24 abril - 2024

Como pensam os eleitores de Mossoró? TCM Pesquisa tem nova divulgação esta semana

No levantamento deste dia 7 de julho, o Instituto TS2 traz números colhidos em Mossoró

PUBLICIDADEspot_img

Dentro do Projeto TCM Pesquisa, o Grupo TCM apresenta na quinta-feira, dia 7 de julho, mais uma pesquisa de intenção de votos para as disputas majoritárias e proporcionais, avaliação das gestões e uma novidade, a avaliação do Mossoró Cidade Junina 2022.

A pesquisa realizada pelo Instituto TS2 é um bônus do Projeto, que já apresentou os primeiros números em abril e ainda vai lançar outras duas pesquisas estaduais em agosto e outra em setembro, às vésperas do dia das Eleições Gerais.

No levantamento deste dia 7, o Instituto TS2 traz números colhidos em Mossoró. São 781 entrevistas nos bairros da cidade. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. O universo da pesquisa vai mostrar o panorama no segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte antes das convenções que vão definir os nomes que estarão de fato na corrida eleitoral deste ano.

O Canal TCM10HD vai apresentar um programa especial, no dia 7 de julho, às 20h15. Análise completa dos números com toda a dinâmica e inovação já característica do projeto TCM Pesquisa. E claro, todos os números estarão disponíveis aqui no Portal TCM Notícia.

Nota do Diário Político

Por diversas eleições, Mossoró tem sido pêndulo no processo eleitoral no Rio Grande do Norte. Este levantamento vai servir ainda como avaliação dos candidatos que buscam nos eleitores mossoroenses a força que precisam para serem eleitos. Dependendo dos números é possível conferir novas estratégias de entrada dos candidatos em Mossoró. Mais uma vez a gestão Allyson Bezerra será aferida e isso também vai ser interessante de ficar atento.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS