28 C
Mossoró
sexta-feira, 19 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sexta-feira; 19 abril - 2024

Dr. Anax Vale participa da Caravana União pelo Brasil

Evento realizado pelo partido União Brasil teve o objetivo de capacitar os pré-candidatos

PUBLICIDADEspot_img

O pré-candidato a deputado estadual Dr. Anax Vale participou, nesta quinta-feira (09), da Caravana União pelo Brasil, em Natal.

O evento realizado pelo partido União Brasil teve o objetivo de capacitar os pré-candidatos a deputado estadual e federal e suas equipes para os períodos de pré e de campanha.

Foram realizadas palestras abordando aspectos jurídicos, contabilidade e marketing eleitoral, tendo como palestrantes Fabrício Medeiros (Procurador Jurídico do União Brasil Nacional e do Instituto Índigo), Júlio Pontes (Coordenador do Núcleo Digital do União Brasil Nacional), Caio Cesar de Souza Melo (Contador Especialista em Contabilidade Eleitoral), Cristiano Barros (Advogado do União Brasil RN) e Odemar Caldas (sócio-diretor da Execom).

Presente no evento, o presidente do Diretório Estadual do União Brasil RN, ex-senador José Agripino, falou da expectativa do partido para as eleições 2022. “O partido vai fazer no mínimo dois deputados federais e três estaduais. Temos uma nominata invejada por outros partidos”, afirmou o também ex-governador.

Dr. Anax exaltou a iniciativa do União Brasil. “Foi um momento muito importante para que os pré-candidatos e suas equipes de campanha pudessem se preparar para evitar ao máximo erros que venham a trazer prejuízos para a campanha, principalmente do ponto de vista jurídico, além de apresentar mecanismos para estratégia de marketing”, destacou.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS