24 C
Mossoró
sexta-feira, 26 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sexta-feira; 26 abril - 2024

“Indecência”, diz vereador de Mossoró sobre proposta de mudança no regimento interno da CMM

""Significando dizer de oito votos para solicitação de destaques de emendas da solicitação da da do parecer da comissão de orçamento e finanças passa pra doze", disse Francisco Carlos

PUBLICIDADEspot_img

Um projeto de resolução que altera o Regimento Interno da Câmara de Mossoró foi questionado na manhã desta terça-feira (31/05) durante fala do vereador Francisco Carlos (Avante) no pequeno expediente. Segundo o parlamentar a mudança tem por objetivo para que no regimento conste que as decisões da comissão de orçamento, finanças e contabilidade sobre emendas será definitiva, salvo pela maioria da câmara.

“Significando dizer de oito votos para solicitação de destaques de emendas da solicitação da da do parecer da comissão de orçamento e finanças passa pra doze. Isso meus amigos é uma Isso é uma indecência. Além de indecente essa iniciativa, ela é antidemocrática, ela pretende fazer com que a população de Mossoró não tenha conhecimento e não a discussão da dos absurdos que acontecem na comissão de orçamento e finanças”.

Veja o discurso de Francisco Carlos:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS