22.1 C
Mossoró
domingo, 26 de junho, 2022
Por Vonúvio Praxedes

Avenida Leste-oeste em Mossoró vai ser interditada a partir desta sexta-feira, 27

A interdição é para sequência das obras de recapeamento da via começando nesta sexta-feira (26) até a segunda-feira (30)

domingo; 26 junho - 2022

Por meio de nota a secretaria de infraestrutura do RN e DER confirmam interdição para sequência das obras de recapeamento da Leste-oeste em Mossoró começando nesta sexta-feira (26) até a segunda-feira (30). A obra foi iniciada dia 9 de maio com previsão para entrega dia 1° de junho.

Informação atualizada AQUI.

“Pedimos a compreensão da população pelos transtornos temporários, mas a interdição é necessária para conclusão dos serviços, o que proporcionará melhor trafegabilidade e segurança aos cidadãos”, diz um trecho do comunicado.

Veja nota completa:

NOTA SOBRE INTERDIÇÃO DA AV. LESTE-OESTE

A Secretaria de Infraestrutura do Rio Grande do Norte, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RN), informa à população de Mossoró que a avenida Leste-Oeste (Av. Jerônimo Dix-Neuf Rosado) será temporariamente interditada, a partir das primeiras horas desta sexta-feira, dia 27/05 até segunda-feira, dia 30/05, para serviços de recapeamento asfáltico.

Ressaltamos que a obra integra o Programa de Restauração de Trechos Críticos de Rodovias Estaduais, do Governo do Estado.

Pedimos a compreensão da população pelos transtornos temporários, mas a interdição é necessária para conclusão dos serviços, o que proporcionará melhor trafegabilidade e segurança aos cidadãos.

A construtura responsável pela obra também publicou a nota:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

PUBLICIDADE

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS