22.1 C
Mossoró
domingo, 26 de junho, 2022
Por Vonúvio Praxedes

“Fatalmente Bolsonaro terá uma derrota acachapante no RN”, diz empresário ao desistir de candidatura ao Governo do RN

Empresário Haroldo Azevedo informou decisão em texto publicado em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (18/05)

domingo; 26 junho - 2022

O empresário Haroldo Azevedo (Patriota) informou em texto publicado em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (18/05) A desistência de concorrer ao Governo do Estado. Oficializou a pré-candidatura em novembro de 2021.

Ao informar a desistência escreveu: “Infelizmente a maioria dos candidatos ao governo ou senado não pensam no RN e sim em seus interesses. Algumas circunstâncias praticamente me obrigaram a tomar essa inevitável e irreversível decisão. O apelo dos meus filhos e amigos, que por conhecerem minha índole, integridade e biografia, sabem que eu jamais comungaria dos mesmos modus operandi. Vejo que meu nome e minha história de vida não cabem e nem combinam com a velha política e com os que se dizem novos, mas que estão agindo com as mesmas práticas”.

Comentou ainda que circulou pelo RN em quase 38 mil km em praticamente 100 municípios: “Encontrei um estado rico, com imenso potencial adormecido, mas praticamente falido. Infelizmente a maioria dos candidatos ao governo ou senado não pensam no RN e sim em seus interesses”.

Bolsonarista convicto, Haroldo não teve apoio da ala que sustenta o Presidente Bolsonaro no RN, apesar dos vários encontros com a ” Direita Conservadora” e criticou o candidato Fábio Dantas (SD) que tem o apoio do ex-ministro de Bolsonaro, Rogério Marinho (PL).

“A ala bolsonarista continua sem entender como o presidente Jair Bolsonaro irá respaldar candidaturas originárias na esquerda. A permanecer esse cenário, fatalmente Bolsonaro terá uma derrota acachapante no RN, bem como os que se dizem seus candidatos”, escreveu Azevedo.

O empresário afirma que vai seguir nas áreas empresariais de sua atuação principalmente na construção e incorporação de imóveis; radiodifusão e participações societárias.

Finalizou sua mensagem agradecendo amigos e pessoas que o ajudaram nesta pré-campanha que chega ao fim e ainda mandou um recado: “Tinha ideia que a política era um jogo sujo. Existe ainda uma minoria séria e trabalhadora, que luta pelos seus ideais. Meu maior erro talvez tenha sido sonhar com um estado livre das amarras impostas por uma corrupção sistêmica. Pretendia entrar na vida pública como forma de ajudar meu povo e de agradecimento a Deus. Vou cuidar do que sempre fiz”.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

PUBLICIDADE

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS