31 C
Mossoró
sexta-feira, 26 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sexta-feira; 26 abril - 2024

Vice-prefeito e empreendedor lança pré-candidatura a Deputado Estadual

Vice-prefeito e empreendedor da cidade de Apodi, reuniu lideranças de todas as regiões do Estado

PUBLICIDADEspot_img

No sábado (14/05) a cidade de Apodi, no Oeste potiguar, foi palco de um evento que marcou o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual Neilton Diógenes (PL). Vice-prefeito e empreendedor da cidade de Apodi, reuniu lideranças de todas as regiões do Estado.

“Hoje me coloco diante de um grande desafio, não meu, mas de todos nós. Afinal, a pré-candidatura a deputado estadual surgiu de uma convocação do nosso povo. Uma convocação que encontrou no meu coração um sonho que há muito já existe: servir mais e mais a nossa gente. Alguns de vocês podem até pensar que, a partir dessa trajetória de vida que lembrava há pouco, já realizei todos os meus sonhos. Pois asseguro que não. Tenho um sonho que é alimentado a cada dia. Ele se realiza no dia-dia, mas é diário também que ele se reatroalimenta: é o trabalhar pelo nosso povo”, disse Neilton.

O evento contou com a presença do deputado federal João Maia, presidente estadual do PL, e do ex-ministro Rogério Marinho, pré-candidato a Senador.

Ambos elogiaram a trajetória de Neilton e ressaltaram o grande valor da competência e do trabalho dele para o povo do Rio Grande do Norte.

Neilton Diógenes contou, no discurso, um pouco da sua trajetória e lembrou que começou a trabalhar aos 14 anos, em uma banca de perfume no mercado público de Apodi. Enfermeiro, bombeiro, Neilton hoje é empreendedor do ramo das telecomunicações.

“O trabalho na Assembleia Legislativa será pautado pela geração de emprego e as políticas sociais de amparo a nossa gente. O Rio Grande do Norte tem uma das mais altas taxas de desemprego do Nordeste”, afirmou.

Encontro de Neilton para lançamento de pré-candidatura em Apodi – foto: cedida
PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS