Circula entre várias empresas de Mossoró e de outros estados o Plano de Mídia do MCJ 2022. A busca é por patrocínios que variam de 25 mil a 500 mil Reais. Os benefícios são variados, desde inserções das marcas patrocinadoras em propagandas de rádio e TV; outdoors, visibilidade no palco e até senhas para acesso a camarotes.
O plano de mídia, ou planejamento de mídia, faz parte do trabalho estratégico de marketing e tem como finalidade definir quais canais serão usados para a divulgação das marcas interessadas em anunciar neste que é o maior São João do RN.
Um especialista ouvido pelo Diário Político afirmou que “os preços estão justos para o que o evento é… só não estão bem explanados ou bem ‘vendidos’, claro que, devem falar algo em reunião pra ser melhor exposto”.
Tem também a cota para transmissão do evento que custa 250 mil Reais.
A Prefeitura de Mossoró ainda não divulgou quantos patrocínios fechou para o MCJ 2022.
Veja detalhes abaixo: