23.7 C
Mossoró
quinta-feira, 28 de março, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quinta-feira; 28 março - 2024

Depois de mudança partidária, vereador de Mossoró avalia ser candidato a Deputado

Mesmo no Avante mantém ligações políticas com o presidente do Progressistas, Deputado Federal Beto Rosado

PUBLICIDADEspot_img

O vereador professor Francisco Carlos foi entrevistado no Cenário Político na sexta-feira (13/05), falou sobre vários assuntos, incluindo sua mudança partidária. Saiu do PP e foi para o Avante. Afirmou que mantém ligações políticas com o presidente do Progressistas, Deputado Federal Beto Rosado e com a ex-prefeita Rosalba Ciarlini.

“O Progressistas não montou uma chapa de deputado estadual e eu quis estar viabilizado caso nós consigamos progredir e viabilizar eventualmente uma uma candidatura. Isso aconteceu de uma maneira absolutamente pacífica com o Progressistas. Saí no tempo no tempo certo, da forma correta, me atendendo à legislação eleitoral e hoje estou apto, né? Na realidade apenas isso, estou apto”.

Quando perguntado sobre possível candidatura, respondeu com a frase repetida por políticos em pré-campanha: “ninguém é candidato de si mesmo. Você não pode pretender ser candidato dizendo: ‘olha, eu sou o candidato’. Então, você só é candidato se o grupo de pessoas quiserem, que você seja o candidato. Se um grupo político desejar que que assim seja, se a população também abrir espaço e sinalizar que seja. Então, a gente precisa sentir esse espaço nesse momento”.

Questionado se seria o candidato de Rosalba à Assembleia Legislativa disse que é algo muito positivo para sua participação no pleito.

“Estarei pensando de uma maneira bastante interessada nessa nessa candidatura, mas como eu disse são são circunstâncias, eu estou conversa com muitas pessoas”.

Veja um trecho da entrevista:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS