21.8 C
Mossoró
segunda-feira, 23 de maio, 2022
Por Vonúvio Praxedes

Vereador de Mossoró e Rede Debandeira realizam reunião pública em defesa da comunidade LGBTQIA+

A reunião pública intitulada ‘Não quero ser a próxima vítima: Políticas públicas para o combate à LGBTfobia em Mossoró’

segunda-feira; 23 maio - 2022

O mandato do vereador Pablo Aires (PSB) em conjunto com a Ong de luta em defesa da comunidade LGBTQIA+, a Rede Debandeira, realizam a reunião pública intitulada ‘Não quero ser a próxima vítima: Políticas públicas para o combate à LGBTfobia em Mossoró’ que acontecerá na terça-feira, 17 de maio de 2022, às 15h, no Plenário da Câmara Municipal de Mossoró.

A reunião pública contará com ativistas da causa LGBTQIA+ de Mossoró e Região, além de instituições e autoridades municipais e estaduais com o propósito de trazer para a sociedade respostas e a construção de propostas, que visem diminuir a violência em suas variadas formas e que são sofridas por todos os que compõem a comunidade LGBTQIA+, especialmente após os recentes crimes com as mortes de três jovens gays em Mossoró.

“Essa reunião será de extrema importância para fazer essa discussão sobre a violência à toda a comunidade LGBTQIA+. Temos o direito de expressar o afeto e o amor para quem a gente ama sem ter de pagar com nossas vidas. Essa violência tem de acabar”, afirma o vereador Pablo Aires.

O dia 17 de maio foi escolhido também pois é o Dia Internacional contra a LGBTfobia. A reunião pública é aberta à participação de toda a sociedade interessada em discutir e fortalecer a luta contra a violência à comunidade LGBTQIA+.

Veja programação da 4º Semana de combate à LGBTfobia em Mossoró:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

PUBLICIDADE

spot_img

PUBLICIDADE

spot_img

ÚLTIMAS