25.1 C
Mossoró
quinta-feira, 25 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quinta-feira; 25 abril - 2024

Obras da Leste-Oeste começaram, mas com levantamentos; entenda

A empresa responsável pelo serviço até sinalizou a via com placas e cones, indicando início dos trabalhos

PUBLICIDADEspot_img

Pelo menos aos olhos de quem passa pela Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado em Mossoró, são três dias de atraso na obra de recuperação asfáltica da Leste-Oeste. Isso seguindo ao pé da letra no cronograma divulgado pela governadora Fátima Bezerra (PT), quando assinou a ordem de serviço em agenda na cidade dia 3 de maio. A chefe do executivo garantiu início das obras na via para a segunda-feira, dia 09 de maio. A empresa responsável pelo serviço até sinalizou a via com placas e cones, indicando início dos trabalhos.

No entanto, ás 10h06 desta quinta-feira (12/05) a equipe de reportagem do Jornalismo TCM esteve no local sinalizado e não havia nenhum trabalhador na avenida. Quem utiliza da via reclama e cobra agilidade do Governo do RN.

Este Diário Político entrou em contato com fontes do Governo do Estado e nos foi repassado o seguinte: “É importante esclarecer que essa fase inicial de obra tem mais levantamentos do que máquinas na pista. Estão executando os remendos em nível mais profundo, onde foram identificadas as maiores deformações”.

Seguiremos acompanhando.

Máquina em operação na Leste-Oeste – foto: cedida
PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS