O pré-candidato ao Governo do Estado, Fábio Dantas (SD), participou nessa quarta-feira (11/05) das programações alusivas aos 60 anos de emancipação política dos municípios de Bom Jesus e Lagoa de Velhos.
Em Bom Jesus, Fábio Dantas foi recebido pelo prefeito Clécio Azevedo (Bom Jesus), pelo presidente da Câmara Municipal, Leonardo Figueiredo, e os vereadores Professora Zezé, Naldinho, Geilza, Raphael Melo, Jozael e Nilton Xavier e secretários municipais.
Na oportunidade, com o deputado estadual Tomba; Babá, presidente da FEMURN e prefeito de São Tomé; além de lideranças políticas da região como o prefeito de Barcelona, Fabiano de Vavá; o ex-prefeito Moacir Amaro, a ex-vice-prefeita Dona Zezé e Dr. Jasso, o pré-candidato do Solidariedade conversou com sobre os problemas do Estado.
“Infelizmente o Governo do Rio Grande do Norte abandonou as cidades, não há uma preocupação com os principais problemas que afligem as pessoas: as estradas estão esburacadas e abandonadas, a saúde é um caos. As pessoas estão sendo encaminhadas para casa por falta de atendimentos nos hospitais”, disse Fábio Dantas.
Lagoa de Velhos
Em Lagoa de Velhos, Fábio Dantas foi recebido pela prefeita Sonyara Ribeiro. O evento contou com a presença do prefeito de Jundiá, Zé Arnor, e do Presidente da Câmara de Parnamirim, Wolney França.
O pré-candidato também falou sobre ter colocado o nome à disposição há menos de um mês e disse que o desafio diante do que acredita ser possível realizar, é o combustível para seguir dialogando com representantes de todos os municípios potiguares.
“Não é esse o Rio Grande do Norte que quero para os meus filhos, não é esse o Rio Grande do Norte que quero para os meus semelhantes. É por isso que sou pré-candidato ao Governo, para ser um instrumento de transformação e construir um Estado forte e valente para todos nós!”, declarou.