28.1 C
Mossoró
sexta-feira, 26 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sexta-feira; 26 abril - 2024

Deputada Isolda Dantas do PT responde se vai votar em Walter Alves do MDB

"Eu já manifestei minha posição que eu sou contra a presença de Walter Alves na chapa", disse.

PUBLICIDADEspot_img

Entrevistada no Meio-dia TCM da Rádio 95 FM, Isolda Dantas (PT), trouxe detalhes da audiência que realizou na manhã desta segunda-feira (02/05) no auditório da OAB Mossoró, sobre a gestão compartilhada do Hospital da Mulher.

“Esse é um equipamento determinante pra contribuir com a vida das mulheres, com Mossoró e região e com nossa querida UERN. A gestão desse hospital é um desafio para a Sesap, Uern, Mossoró, as prefeituras dos municípios que serão atendidos, do parlamento e de todo o povo do RN. Os desafios não são maiores que nossos sonhos e nossa luta”.

A audiência sobre a gestão do Hospital da Mulher contou com a representação da Câmara de vereadores de Mossoró, da OAB Mossoró, da Casa Abrigo, dos equipamentos de saúde do Estado e do município de Mossoró e Grossos, enfermeiros, técnicos e estudantes da UERN e Faculdade Católica.

O Hospital da Mulher deverá ser entregue no segundo semestre deste ano.

Eleições 2022

Sobre eleições 2022, Isolda foi questionada sobre a recente aliança entre PT com MDB disse:

“Eu já manifestei minha posição que eu sou contra a presença de Walter Alves na chapa, mas eu faço parte partido de um político que me permite divergir de forma interna e eu disse categoricamente. O partido vai tomar uma decisão dia 21 de maio. Nós teremos nosso encontro de tática eleitoral e o PT vai votar. Eu não posso só só concordar com o PT quando ele for ter a posição que eu quero. Então essa é a minha posição, mas farei com toda a energia que eu tenho que não é pouca, eu farei campanha para professora Fátima, para o presidente Lula e pra nossa reeleição para deputada estadual que eu sou pré-candidata”.

Ouça áudio:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS