27 C
Mossoró
terça-feira, 23 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 23 abril - 2024

Governo realiza seminário sobre regras de conduta em ano eleitoral

PUBLICIDADEspot_img

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através do Gabinete Civil e da Escola de Governo, em atenção à observância especial que deve ser dispensada pelos agentes públicos durante o ano eleitoral de 2022, organizou o seminário “Condutas vedadas aos agentes públicos durante o ano eleitoral”, que será oferecido em formato híbrido nos dias 02, 03 e 04 de maio deste ano.

A capacitação se faz necessária, face às dificuldades enfrentadas pelos servidores públicos neste período, notadamente no que diz respeito às vedações incidentes sobre a atividade administrativa no âmbito da administração estado do Rio Grande do Norte.

O número de vagas para quem pretende participar de forma presencial, ou remota através de acesso de uma plataforma da Escola de Governo, será limitado. Serão ofertadas 100 vagas para participação presencial e 200 por meio virtual, durante os dias do evento onde serão apresentados seis painéis — dois para cada dia da capacitação — a partir das 14h até às 18h.

O seminário é acessível aos servidores públicos municipais, estadual e federal, e será oportunizada a participação de eventuais interessados da iniciativa privada e de pessoas sem atuação e/ou vínculo profissional com a Administração Pública. As inscrições, gratuitas, podem ser efetuadas através do preenchimento do formulário sob o título “Condutas Vedadas aos Agentes Públicos durante o Ano Eleitoral”, neste LINK — a partir das 8h do dia 22 de abril até às 12h do dia 28 deste mês.

O acesso à plataforma de Transmissão do Cotic Conferência, para quem optou pela participação remota, será mediante moderação a partir da identificação oferecida no ato de preenchimento da ficha.

As pessoas inscritas receberão um link de acesso à plataforma, após o período de realização das inscrições.

Para o público cuja participação e inscrição no modelo presencial do evento não seja obrigatória, será facultada a inscrição e a participação no Seminário de forma presencial ou remota.

O seminário, para quem vai participar de forma presencial, será no miniauditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS