23.7 C
Mossoró
terça-feira, 23 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 23 abril - 2024

Sandra Rosado confirma voto em Lula e segue diálogo com Fátima Bezerra

PUBLICIDADEspot_img

Entrevistada dessa segunda-feira (18/04) do Cenário Político TCM, a ex-vereadora de Mossoró e pré-candidata a Deputada Federal pelo União Brasil, falou sobre seus votos no pleito deste ano.

Durante a conversa explicou como se deu a necessidade de sair do PSDB e detalhou seus posicionamentos políticos para este ano. Sobre o Senado ainda não há definição. Deputada Estadual vota em Larissa, sua filha que está vereadora e está no mesmo partido. Com relação ao Governo do Estado afirmou que buscou a candidatura do Deputado Ezequiel Ferreira, mas a candidatura não se confirmou.

“Nós estamos tendo estamos tendo entendimentos com a Governadora Fátima Bezerra, ainda não concluímos as nossa conversas, mas esperamos concluir e anunciar não somente para Mossoró e Rio Grande do Norte qual será nossa posição com relação ao Governo do Estado”, detalhou.

Sobre a Presidência da República, Sandra foi clara: Se o partido União Brasil lançar candidato, vota neste nome no primeiro turno, mas se não avançar e o ex-presidente Lula seguir ao segundo turno vota no petista. “No segundo turno nós faremos a nossa opção por Lula”, atestou.

Quando perguntada sobre a negativa do partido para candidatura de Sérgio Moro à Presidência, Sandra respondeu: “Achei ótimo”.

Veja trecho da entrevista:

Assista a entrevista completa clicando AQUI.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS