Entrevistada dessa segunda-feira (18/04) do Cenário Político TCM, a ex-vereadora de Mossoró e pré-candidata a Deputada Federal pelo União Brasil, falou sobre seus votos no pleito deste ano.
Durante a conversa explicou como se deu a necessidade de sair do PSDB e detalhou seus posicionamentos políticos para este ano. Sobre o Senado ainda não há definição. Deputada Estadual vota em Larissa, sua filha que está vereadora e está no mesmo partido. Com relação ao Governo do Estado afirmou que buscou a candidatura do Deputado Ezequiel Ferreira, mas a candidatura não se confirmou.
“Nós estamos tendo estamos tendo entendimentos com a Governadora Fátima Bezerra, ainda não concluímos as nossa conversas, mas esperamos concluir e anunciar não somente para Mossoró e Rio Grande do Norte qual será nossa posição com relação ao Governo do Estado”, detalhou.
Sobre a Presidência da República, Sandra foi clara: Se o partido União Brasil lançar candidato, vota neste nome no primeiro turno, mas se não avançar e o ex-presidente Lula seguir ao segundo turno vota no petista. “No segundo turno nós faremos a nossa opção por Lula”, atestou.
Quando perguntada sobre a negativa do partido para candidatura de Sérgio Moro à Presidência, Sandra respondeu: “Achei ótimo”.
Veja trecho da entrevista:
Assista a entrevista completa clicando AQUI.