24.4 C
Mossoró
sexta-feira, 19 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
sexta-feira; 19 abril - 2024

Prefeitura inicia preparativos para realização IV Expoeste Caraúbas; veja data

PUBLICIDADEspot_img

Na manhã desta terça-feira (12/04), a Prefeitura de Caraúbas, por meio das secretarias de Políticas do Campo e Meio Ambiente, assim como a de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, realizou a primeira reunião para a realização da quarta edição da Exposição Agropecuária (IV Expoeste), que acontecerá nos dias 30 de junho e 01, 02 e 03 de julho, no Saia Rodada Park Show, no Alto São Severino.

A reunião foi coordenada pelo secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides e contou com as participações do vice-prefeito Paulo Brasil, do secretário de Planejamento Miguel Araruna e do diretor da Emater Fagner Brito. Na oportunidade foi montada a logística do evento, bem como definida a premiação que será de R$ 50 mil, quase o dobro da que foi pago no último evento. 

“Hoje reunimos a comissão organizadora, por orientação do nosso prefeito Juninho Alves, para definir atribuições e demandas. Se Deus quiser vamos realizar a maior Expoeste de todos os tempos, seja no número de participantes, bem como na geração de emprego e renda para Caraúbas”, destacou Elionaldo Benevides. 

Após a a reunião ficou definido que na próxima segunda-feira (18/04) parte da comissão irá a Natal, se reunir com parceiros e apoiadores, como também com o secretário de Estado da Agricultura Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha. 

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS