O vereador líder da bancada de oposição Tony Fernandes comunicou à população de Mossoró nesta sexta-feira (26/07), através das redes sociais, que não será candidato nas eleições de outubro.
Em uma série de posts, ele explicou que a decisão foi tomada de comum acordo e não representa um rompimento com o partido Avante. Fernandes afirmou que seguirá um caminho diferente do partido, acompanhando todos os vereadores de oposição no apoio à candidatura majoritária do presidente da Câmara mossoroense, Lawrence Amorim (PSDB).
O partido Avante deverá coligar-se com o PL liderado por Genivan Vale.
Tony ressaltou a importância da “união de forças para trabalhar pelo correto funcionamento dos serviços públicos, valorização dos servidores e transparência na aplicação dos recursos municipais.” Ele destacou que o foco deve ser o cidadão, indo além das redes sociais.
Em uma última mensagem, Tony Fernandes expressou seu apreço pelo presidente do Avante, Jorge do Rosário, pelo secretário Franklin Robinson e pelo dirigente Celso Lanches, desejando sorte ao partido nessa nova jornada.
Veja publicações: