A gestão do prefeito Allyson Bezerra garantiu uma captação histórica em patrocínios para o “Mossoró Cidade Junina” 2024, que começa neste sábado (1º), com o tradicional “Pingo da Mei Dia”. O investimento alcançado a partir de grandes marcas que estarão presentes no evento chega a mais de R$ 4 milhões.
“Isso se deve à credibilidade, organização e planejamento que agora o ‘Mossoró Cidade Junina’ possui. O valor recorde em patrocínios permite, por exemplo, a contratação de grandes artistas nacionais, a ampliação da festa e, consequentemente, um público ainda maior e mais retorno para a nossa economia”, afirmou o prefeito Allyson Bezerra.
A partir da contratação de uma empresa especializada para administrar o camarote do polo “Estação das Artes Elizeu Ventania”, ficando também responsável pela captação de patrocínios para o evento, foi possível atrair para o MCJ grandes marcas, com Coca Cola, Ambev, O Boticário, Pitu, Brisanet, Banco do Nordeste do Brasil, Loterias Caixa, Infraero e Vai de Bet.
A empresa pagou R$ 530 mil pela concessão para captação de patrocínio. Em 2019, por exemplo, o valor pago pela concessão do camarote foi de R$ 34.150,00. Historicamente, o “Mossoró Cidade Junina” não conseguia superar o valor de R$ 500 mil em patrocinadores.