A Prefeitura Municipal de Caraúbas deu início a um importante projeto de pavimentação de ruas em várias regiões da cidade, com destaque para o fato de que quatro dessas vias foram indicadas pelo vereador Francisco Jacinto Praxedes (Chiquito Praxedes) – PP.
O projeto de pavimentação, que visa melhorar significativamente a infraestrutura viária da cidade, inclui novas ruas que há muito tempo sofriam com problemas de acesso. O anúncio foi feito pelo prefeito Antônio Alves da Silva (Juninho Alves) – PSDB, durante a solenidade de Assinatura de Ordem e Serviço realizada na tarde desta segunda-feira (04/09), na casa da cultura Manoel do Violão.
O Vereador Chiquito Praxedes desempenhou um importante papel ao indicar quatro das novas ruas que serão pavimentadas. Suas restrições foram baseadas nas demandas constantes dos moradores que enfrentavam dificuldades de locomoção.
As ruas indicadas pelo edil que serão calçadas e fazem parte deste projeto incluem: Rua Ismael Siqueira; Rua Luiz Gonzaga Forte; Rua Treze de Maio e; Rua José Anchieta Praxedes. A expectativa é que a pavimentação traga melhorias significativas na qualidade de vida dos moradores, bem como facilitar o acesso e estimular o desenvolvimento das regiões contempladas.
“Agradecemos e parabenizamos a gestão do prefeito Juninho Alves por esse momento importante para muitas famílias que agora além do conforto de uma rua calçada, a valorização imobiliária será crescente”, destacou o vereador Chiquito.
O investimento total no projeto de pavimentação é de dois milhões e meio de reais, e a prefeitura planeja concluir as obras dentro do prazo estipulado. A execução das obras começarão em breve e o vereador Chiquito Praxedes continuará acompanhando o progresso das obras e manterá os cidadãos informados sobre o desenvolvimento do projeto de pavimentação.
A pavimentação das ruas está orçada em R$ 2,5 milhões e o serviço terá a execução da empresa Pilar Empreendimentos Ltda, que tem a coordenação de Thacio Queiroga Solano Vale.
Ruas que serão pavimentadas:
– Presidente João Goulart;
– João Ferreira do Nascimento;
– Paulino dos Santos;
– Luiz Gonzaga Forte;
– José de Anchieta Machado;
– Ismael Siqueira Cortez;
– Hugolino de Oliveira;
– 13 de Maio;
– General Souza Falcão.
Assessoria CP