Em assembleia realizada nessa quinta-feira (02/02), os associados da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró decidiram, por unanimidade dos presentes, prorrogar o mandato da atual diretoria da entidade, que se encerraria este ano, até dezembro de 2025. A presidência tem a frente Stênio Max.
A prorrogação adequa o estatuto da CDL Mossoró ao que dispõe a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), alinhando o término dos mandatos das atuais diretorias das CDLs de todo o Brasil para o fim de 2025. A posição dos associados presentes à assembleia, realizada na sede da entidade, também reforça a união da classe empresarial local.
Diretoria
A diretoria da CDL Mossoró é composta por Stênio Max (presidente); Nicolo Damásio (vice-presidente); Clayton Sena (1º diretor secretário); Fábio Fontes (2º diretor secretário); Alexandrino de Lima (1º diretor tesoureiro) e Wellington Fernandes (2º diretor tesoureiro).
Stênio Max agradeceu o apoio e a confiança dos associados, destacando o trabalho executado pela CDL Mossoró. “A casa dos empresários da nossa cidade vem, ao longo de toda a sua história, reafirmando a sua importância perante a sociedade. É um orgulho estar à frente desta entidade tão representativa”, concluiu.