O pré-candidato ao Governo do RN Fábio Dantas (SD) cumpre agenda política em Mossoró na noite desta segunda-feira (1/08) ao lado do prefeito Allyson Bezerra (SD), veja AQUI.
No começo da tarde concedeu entrevista ao Meio-dia TCM (Rádio 95 FM) e falou sobre suas propostas ao executivo estadual.
Deu detalhes com relação ao voto em Bolsonaro, palanques divididos nos municípios e apoio de Allyson.
Num dos momentos da entrevista Dantas respondeu sobre gestão:
“Nosso governo vai ser um governo voltado a modificar toda essa realidade a partir de reformas e por isso que eu não serei candidato a reeleição em hipótese alguma. Para que eu não tenha faca nas costas na reeleição na hora de tomar as decisões mais duras que eu preciso tomar. E eu vou tomar decisões que vão mudar o Rio Grande do Norte de forma muito séria pros próximos 20 anos. Eu vou diminuir o tamanho do estado, eu vou vender, por exemplo, a o centro de convenções. Eu vou passar pra os os donos da da da CEASA, a gestão da CEASA. A CAERN nós vamos fazer o que Fátima quis fazer e não teve coragem de fazer que é formar uma parceria em que ela vai vender parte das ações da CAERN da mesma forma que Fátima propôs e não fez”.
Ouça a entrevista completa logo abaixo: