Início Eleições 2026 Última Pesquisa estadual TCM/TSDois de 2025 será divulgada nesta segunda-feira, 15

Última Pesquisa estadual TCM/TSDois de 2025 será divulgada nesta segunda-feira, 15

A TSDois ouviu 1.870 eleitores, distribuídos em 70 municípios de todas as regiões do estado

0
14

A TCM e o instituto TSDois divulgam nesta segunda-feira (15/12) a última pesquisa estadual de 2025, com um amplo retrato do cenário político-eleitoral do Rio Grande do Norte.

O levantamento analisa a corrida para a Presidência da República, Governo do Estado, Senado Federal, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa, oferecendo um panorama completo da pré-campanha para as eleições de 2026.

Ao todo, a TSDois ouviu 1.870 eleitores, distribuídos em 70 municípios de todas as regiões do estado. A pesquisa tem margem de erro de 2,3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%. As entrevistas foram realizadas entre os dias 9 e 13 de dezembro.

Além dos cenários de primeiro turno, o estudo também aferiu a preferência do eleitorado em possíveis embates de segundo turno, permitindo avaliar o desempenho dos principais pré-candidatos em confrontos diretos.

“O Grupo TCM e a TSDois Pesquisas apresentam mais uma rodada de levantamentos que compõem uma série histórica consistente. Pautados pela ética e pela transparência, nosso compromisso é levar à população informações sobre o cenário eleitoral com isenção e imparcialidade”, destacou Érison Natécio, sócio-fundador da TSDois.

Os números serão apresentados no programa TCM Pesquisa, que vai ao ar às 20h15 pelos canais 10, 14.1, Rede TCM de Rádios, TCMplay.tv.br, Youtube, redes sociais e no TCMnoticia.com.br.

Antes disso, no Cenário Político às 19h25, vai ao ar uma entrevista com o jornalista Carlos Santos, do Blog Carlos Santos, que fará uma análise do quadro atual da pré-campanha e dos movimentos mais recentes no tabuleiro político potiguar.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta