32.2 C
Mossoró
terça-feira, 21 de outubro, 2025
Por Vonúvio Praxedes
terça-feira; 21 outubro - 2025

Caern Móvel chega ao bairro Bom Jardim em Mossoró nesta quinta-feira, 23

Escritórios da Caern na região Oeste estarão fechados pois equipes estarão passando por capacitação

PUBLICIDADEspot_img

Caern Móvel estará na cidade de Mossoró nesta quinta-feira (23) no bairro Bom Jardim
Escritórios da Caern na região Oeste estarão fechados pois equipes estarão passando por capacitação

Os escritórios da Caern em Mossoró estarão fechados nesta quinta-feira (23) para a realização de treinamento de aperfeiçoamento profissional com os funcionários da Companhia.

O atendimento presencial à população será realizado pelo Caern Móvel, que estará na avenida Campos Sales, ao lado do escritório da Caern no bairro Bom Jardim, das 8h às 17h.

O atendimento presencial nos escritórios será retomado normalmente na sexta-feira (24). Em Mossoró, a Caern dispõe de pontos fixos de atendimento nos bairros Santa Delmira e Aeroporto, que funcionam das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30; na Central do Cidadão, localizada no Terminal Rodoviário, das 7h às 13h; e no Bom Jardim, das 8h às 17h. O escritório do Alto de São Manoel segue fechado para reforma, com previsão de reabertura em breve.

OESTE
O treinamento desta quinta-feira (23) também vai suspender o atendimento presencial para as cidades de Apodi, Areia Branca, Baraúna, Caraúbas, Felipe Guerra, Governador Dix-sept Rosado, Grossos, Janduís, Messias Targino e Upanema.

CANAIS DIGITAIS
Durante o período de treinamento, os clientes podem utilizar os canais de atendimento digital da Caern, que funcionam 24 horas por dia, inclusive em feriados e fins de semana. São eles: WhatsApp: (84) 98118-8400; Teleatendimento: 115, Agência Virtual: www.agencia.caern.com.br e Aplicativo Caern Mobile, disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos.

CAPACITAÇÃO CONTÍNUA
A Caern realiza periodicamente treinamentos voltados ao desenvolvimento profissional dos seus empregados. As capacitações buscam aprimorar os processos internos e garantir um atendimento cada vez mais eficiente e de qualidade à população potiguar.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS