29 C
Mossoró
segunda-feira, 18 de agosto, 2025
Por Vonúvio Praxedes
segunda-feira; 18 agosto - 2025

Dr. Heider poderá disputar vaga na Câmara Federal

Projeto político vem sendo construído de forma gradual, com conversas, parcerias e escuta da sociedade

PUBLICIDADEspot_img

O médico veterinário e servidor público federal Heider Ferreira revelou durante entrevista ao Cenário Político TCM, estar amadurecendo o projeto de disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2026. Após 14 anos sendo incentivado a ingressar na política, ele afirma que agora se sente preparado para colocar seu nome à disposição da população.

Dr. Heider lembra que a vida política esteve presente desde o período universitário, quando participou de centros acadêmicos. Entretanto, após formar-se e enfrentar mudanças pessoais, incluindo a condição de pessoa com deficiência, optou por priorizar sua vida profissional e financeira antes de considerar um mandato.

“Eu não queria viver da política. Precisava estabilizar minha vida pessoal e profissional primeiro. Hoje tenho duas profissões, sou servidor público federal há dez anos na administração do Hospital Veterinário da UFERSA e também atuo na UTI do Hospital Wilson Rosado. Me sinto confortável, mas percebo que posso contribuir mais com a população”, afirmou.

Segundo ele, o projeto político vem sendo construído de forma gradual, com conversas, parcerias e escuta da sociedade. “Ouvi de muitas pessoas que precisamos de homens comprometidos e que meu nome seria importante nesse processo. Isso me motivou a retomar uma ideia antiga, agora mais estruturada”, destacou.

Questionado sobre uma pré-candidatura, Heider Ferreira afirma que ainda não está filiado a nenhum partido, mas estuda a política com mais intensidade há mais de um ano. “Hoje estou ouvindo propostas. O que posso afirmar é que meu nome estará à disposição para disputar o cargo de deputado federal no próximo ano”, garantiu.

Veja um trecho da entrevista:

Assista ao programa completo:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS