Início Assembleia Legislativa RN Escola da Assembleia inicia curso gratuito de “Prática de Direito Eleitoral”

Escola da Assembleia inicia curso gratuito de “Prática de Direito Eleitoral”

Curso é voltado para candidatos e profissionais que pretendem atuar em campanhas nas eleições de 2026

0
13
Advogado Erick Pereira é um dos coordenadores - foto: divulgação

Atuar de maneira assertiva e técnica para colaborar com as eleições de 2026. Esse é o foco do curso “Prática de Direito Eleitoral”, promovido pela Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte que começa nesta segunda-feira (4). O curso é voltado para candidatos e profissionais que pretendem atuar em campanhas nas eleições do ano que vem e contará com profissionais renomados ministrando as aulas presenciais, gratuitas e abertas ao público na Escola da Assembleia, em Natal. Os encontros serão sempre às segundas-feiras, das 18h às 22h, até o dia 6 de outubro. 

Coordenado pelo jurista Erick Pereira, referência nacional na área, o curso tem como objetivo capacitar equipes de campanha, assessores, advogados, contadores e comunicadores sobre as exigências da legislação eleitoral, com foco prático e abordagem multidisciplinar.

A formação conta com a participação de especialistas de destaque nas áreas do Direito, da Comunicação e da Contabilidade. Estão confirmados como palestrantes Fernandes Braga, Paulo de Tarso, Lígia Limeira, Leonardo Palitot, Arlley de Sousa, Cristiano Barros, João Ferreira, Francisco Canindé e Jarbas Bezerra.

A iniciativa é da Assembleia Legislativa do RN e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas por qualquer pessoa interessada, por meio do aplicativo da Escola da Assembleia (EALRN), disponível gratuitamente nas lojas virtuais.

Segundo Erick Pereira, a proposta é promover um espaço de troca de experiências e atualização técnica, fundamental para garantir campanhas eleitorais mais seguras, transparentes e eficientes.

Mais informações estão disponíveis nos canais oficiais da Escola da Assembleia.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta