30 C
Mossoró
sexta-feira, 4 de julho, 2025
Por Vonúvio Praxedes
sexta-feira; 4 julho - 2025

Posse de Shirley Targino atrai atenções políticas para Mossoró

Cerimônia contou com a presença de Prefeitos, vereadores e do deputado federal João Maia

PUBLICIDADEspot_img

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, reuniu prefeitos da região, vereadores e outras lideranças nesta sexta-feira (04), em momento importante de posse da ex-prefeita Shirley Targino, que assume a Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Juventude de Mossoró. A cerimônia também contou com a presença do deputado federal, João Maia, esposo de Shirley, e do deputado estadual Neilton Diógenes.

Prestigiaram o evento, os prefeitos de Apodi, Alto do Rodrigues, Umarizal, Messias Targino, Afonso Bezerra, Paraú, Sítio Novo, Tenente Laurentino Cruz e Campo Grande, além de vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.

Shirley Targino foi eleita prefeita quatro vezes do Município de Messias Targino. Possui vários prêmios conquistados pelos trabalhos desenvolvidos. Tem experiência em gestão e assume um papel importante na gestão do prefeito Allyson voltado para programas sociais. ‘’Estou muito honrada em fazer parte de uma gestão que é aprovada pela população e agradeço ao prefeito Allyson pela oportunidade’’, pontuou Shirley.

A chegada de Shirley à gestão do prefeito Allyson mostra também a força política do chefe do poder executivo de Mossoró e a capacidade de articulação e diálogo com a classe política. ‘’Shirley chega para somar ao nosso trabalho e contribuir com a cidade de Mossoró’’, pontuou o prefeito.

Fotos: Célio Duarte
PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS