O município de Caraúbas viveu nos últimos dias uma movimentação intensa, durante a realização da 7° edição da Expoeste.
O evento, que conta com promoção e organização da Prefeitura, durou quatro dias e teve recorde de público visitante, recorde animais em pista, recorde em premiação entregue, ampliação da estrutura, shows inéditos, cinco estados dos Nordeste representados, entre outros pontos que fizeram da edição de 2025 a maior já realizada.
De forma semelhante ao que fez em janeiro passado durante a Festa de São Sebastião, a prefeitura encomendou através da Fecomércio RN, um estudo do impacto financeiro da Expoeste em Caraúbas e região que posteriormente será entregue a população caraubense.
Prefeito e agropecuarista, Givago Barreto falou da responsabilidade na realização do evento. “Por conhecer de perto a realidade das exposições, sabíamos que as cobranças seriam muito grandes para que fizéssemos um grande evento. Hoje, com a exposição finalizada, podemos dizer que a 7° edição da Expoeste foi um sucesso absoluto”, afirmou Givago.
Agora, o evento se configura como a segunda maior exposição do estado, fica do atrás apenas da Feira do Boi, e sendo a primeira no interior do Rio Grande do Norte.



