O professor Jefferson Garrido, presidente da Aduern e candidato à reeleição, defendeu um projeto plural e de diálogo permanente para a gestão da associação, durante debate realizado na noite dessa quinta-feira (22), na sede da Aduern. O debate envolveu os candidatos à presidência e vice-presidência.
Durante o debate com o candidato Gutemberg Dias, Jefferson destacou a abertura da Aduern, durante sua gestão, para toda a categoria docente, respeitando as opiniões e posicionamentos de cada um. “Fomos eleitos pela categoria com o compromisso de fazer da Aduern um espaço de luta, mas também de acolhimento para todos os professores. E temos feito isso. Tanto que, nesta gestão, a participação docente tem aumentado bastante, seja em assembleias, atos ou momentos de lazer”, disse.
Jefferson, que é candidato à reeleição ao lado da professora Magda Fabiana, candidata à vice-presidente, apresentou os avanços da gestão, como os ganhos salariais da categoria; a melhoria da infraestrutura da associação; e o investimento em atividades de saúde e lazer para os docentes. “Lutamos por uma Aduern forte, com atuação sindical e classista, mas preocupada também com a saúde dos nossos professores”.
A eleição para a nova diretoria da Aduern acontecerá no próximo dia 28 de Maio, em todos os campi da instituição.
ASSISTA AO DEBATE:
Via assessoria