31 C
Mossoró
quarta-feira, 29 de maio, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 29 maio - 2024

Em reunião com a governadora Fátima, Larissa pleiteia ações para Mossoró

A parlamentar também pediu empenho da chefe do Executivo na obra de duplicação da BR 304 no sentido de Mossoró a Natal

PUBLICIDADEspot_img

A vereadora de Mossoró Larissa Rosado (União Brasil) esteve na tarde dessa segunda-feira (06/02), com a governadora do Estado, Fátima Bezerra, onde Mossoró esteve em pauta.

Logo no início da conversa, a governadora Fátima Bezerra disse que está estudando a possibilidade de ampliação do Aeroporto Dix Sept Rosado, pensando na logística dos vôos e também na segurança dos moradores que moram no entorno.

Larissa, por sua vez , falou sobre a necessidade de soluções imediatas para o Terminal Rodoviário de Mossoró, onde a governadora afirmou que deverá ser feito um termo de cooperação para que uma empresa privada gerencie o equipamento.

A parlamentar também pediu empenho da chefe do Executivo na obra de duplicação da BR 304 no sentido de Mossoró a Natal, alegando ser uma via de importante escoamento da produção potiguar, por onde trafegam milhares de pessoas todos os dias, e os acidentes têm aumentado frequentemente.

E, segundo Larissa, ainda falou sobre as obras do Caic do Belo Horizonte, serviço cobrado há muito tempo por moradores da região que anseia ver o espaço sendo útil à comunidade novamente. Fátima adiantou que todos os Caic’s irão passar por uma reformulação.

A governadora tomou nota de todas as reivindicações e afirmou que conversará com os responsáveis pelas pastas e muito em breve dará uma resposta.

Participou ainda da reunião, a ex-deputada Sandra Rosado (União Brasil).

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS